REGRAS DE MARCAÇÃO

Regras para marcar os tratamentos no Spa:
De forma a garantir a sua reserva, temos que marcar antecipadamente todos os tratamentos que deseja fazer: Assim informamos o seguinte:

A sua inscrição terá de ter todos os dados pessoais correctamente preenchidos.
Informa-nos o dia e a hora pretendida para o início dos tratamentos e para os dias seguintes. Esta hora fica dependente da nossa disponibilidade.
Terá que se apresentar no balneário para a sua consulta médica com 30 a 60 minutos antes da hora marcada para o 1º tratamento.
Se houver qualquer contra-indicação médica, alguns tratamentos podem ser substituídos por outros.
A sua reserva será efectivada quando recebermos 50% do valor dos tratamentos pretendidos.
Devido a alguma demora na confirmação das transferências bancárias sugerimos os seguintes métodos:

a) Se for feita pela Internet, por Home Banking alguns bancos disponibilizam a confirmação da transferência por e-mail de imediato. Preencha bem os dados pedidos, para identificarmos bem quem fez a transferência. 
A melhor opção.

b) Se for numa caixa MB ou directamente num balcão de um banco, enviar depois através do menu do site que diz "inscrições e envio de comprovativo de 50% de sinal "
em formato PDF ou Jpeg envia o seu comprovativo, com um máximo de 2Mb. O nome do ficheiro não poderá ter acento ou cedilhas.
 A melhor opção.

Opções alternativas:

c) Por e-mail para : reservas@termasdealcafache.pt em formato PDF ou JPEG, o seu comprovante da transferência, com o seu nome, telefone de contacto e o número do NIB.

d) 
Poderá ainda optar por enviar por fax o seu comprovante de pagamento, acrescentando o seu nome bem legível e o seu contacto para confirmação da sua reserva.  Fax: 232471296

e) Pagamento por cheque enviar por correio azul passado à ordem de Termas Sulfurosas de Alcafache S.A. Rua do Balneário 3530-026 Alcafache

Para transferência no MB, ou Home Banking:
Banco Crédito Agrícola NIB - 0045 3060 4026 5217 9219 8

Para transferência num balcão:
À ordem de Termas Sulfurosas de Alcafache S.A 
Banco Crédito Agrícola NIB 0045 3060 4026 5217 9219 8


Para transferências Internacionais:
IBAN: PT50 0045 3060 4026 5217 9219 8

Só depois destes procedimentos é que fica assegurada a sua reserva. Se por algum motivo tiver de cancelar a sua marcação, esta só será aceite até à véspera da data da sua reserva (24 horas). Só nessas circunstâncias será reembolsado, do seu sinal.